domingo, 25 de março de 2012

FORÇA ESTRANHA (ROBERTO CARLOS)

FORÇA ESTRANHA
Tom: C (Dedilhado)
Roberto Carlos                   
Eu vi C um menino correndo eu vi o tempo  Em                 
Brincando A7 ao redor do caminho daquele menino Dm
E pus os meus pés no riacho Bº  e acho que nunca E7 os tirei Am
O sol F ainda brilha na estrada e eu nunca passei G7
Eu vi C a mulher preparando outra pessoa Em
O tempo parou A7 prá eu olhar para aquela barriga   Dm                     
A vida é amiga da arte Bº é a parte que o sol E7 me ensinou Am
O sol F que atravessa essa estrada que nunca passou   G7    C
“Por isso uma força  E7   me leva a cantar Am
Por isso Gm essa força estranha no ar  C7 F Por isso é que eu canto  C/G
Não posso parar Am D7Por isso essa voz tamanhaG7 “                                                                
Eu vi C muitos cabelos brancos na fronte do artista Em
O tempo não para A7 e no entanto ele nunca envelhece Dm   Bº
Aquele que conhece o jogo  o fogo das coisas que são       Am
É o sol, F é o tempo, é a estrada, é o pé é o chão G7  
Eu vi C muitos homens brigando ouvi seus grito Em
Estive no fundo A7 de cada vontade encoberta Dm
E a coisa mais certa Bº de todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol  Am  F    
E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada é o sol G7    C

Nenhum comentário:

Postar um comentário