terça-feira, 20 de março de 2012

EMOÇÕES (ROBERTO CARLOS)



Tom:   G   e   G#
Introdução: A/C#   Cm6   G/B  A#º   Am   D7

           G             Bm             A#º     Am   Am7+   Am7   D7
Quando eu estou aqui e vivo esse momento lindo
   Am                D7                G
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo
                  
São tantas já vividas 
     Bm              A#º     Am   Am7+   Am7    D7                
São momentos que eu não me esqueci
   Am               
Detalhes de uma vida
   D7                  G   G7+   G   G7+
Histórias que eu contei aqui
    G               Bm        A#º    Am   Am7+   Am7   D7         
Amigos eu ganhei saudades eu senti partindo
       Am                D7               G7
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
      C#7+
Sei tudo que o amor 
  Cm            F7
É capaz de me dar
   G          F5-/7
Eu sei já sofri
         E7
Mas não deixo de amar
   A7
Se chorei ou se sorri
     Bm          D7          G   D#7         SOLO (G#   Cm   B0   A#m   D#7   A#m   D#7   G#)      
O importante é que emoções eu vivi
G#
São tantas já vividas 
       Cm                      A#m   D#7
São momentos que eu não me esqueci
     A#m
Detalhes de uma vida
      D#7                 G#
Histórias que eu contei aqui
            Cm                  Bo     A#m   D#7
Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
    A#m                 D#7            G#7
De frente pra você e as emoções se repetindo
    C#7+
Em paz com a vida 
       C#m        F#7
E o que ela me traz
   G#         F#5-/7
Na fé que me faz
      F7
Otimista demais
     A#7
Se chorei ou se sorri
       A#m           D#7          G#
O importante é que emoções eu vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário