terça-feira, 13 de março de 2012

DEUSA DO ASFALTO (SAMBA-CANÇÃO)


Deusa do asfalto (Samba-canção,1959) - Adelino Moreira
 Intérprete: Nelson Gonçalves 
Tom: Am
Am  Um dia sonhei um porvir risonho E7
E coloquei o meu sonho F E7
Num pedestal bem alto Am
Não devia Am e por isso me condeno Dm
Sendo do morro e moreno Am
Amar F a deusa do asfalto E7
Am Um dia ela casou com alguém E7
Lá do asfalto também Dm E7
E dizem A7 que bem me quer A7/5+
E eu Dm triste boêmio da rua Am
Casei-me também com a lua F
Que ainda é E7 a minha mulher Am
É cantando Dm que carrego a minha cruz Am
Abraçado E7 ao amigo violão Am A7
E a noite Dm Dm6 de luar já não tem luz Am
Quem me abraça F é a negra solidão E7
É, é, é, é cantando Dm que afasto do coração Am
Esta mágoa E7 que ficou daquele amor Am A7
Se não fosse Dm Dm6 o amigo violão Am
Eu morria F de saudade E7 e de dor Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário