domingo, 11 de março de 2012

QUE QUERES TU DE MIM (BOLERO)



QUE QUERES TU DE MIM

 (Bolero, 1964
Jair Amorim e Evaldo Gouveia 
Intérprete: Altemar Dutra



Tom :Dm 

                  
Que queres A7 tu de mim Dm que fazes A7 junto a mim Dm 
Se tudo está perdido amor Gm
Que mais me podes dar A7 se nada tens a dar
Que a marca de uma nova dor Dm
Loucura reviver D7 inútil se querer o amor que não se tem Gm

Porque voltaste aqui C7se estando junto a ti
Eu sinto que estou F  sem ninguém A7
Que pensas tu que eu sou Dm se julgas A7que ainda vou Dm
Pedir que não me deixes mais Gm não tenho que pedir A7 
Não sei o que pedir,s e tudo que desejo é paz Dm 
Que culpa tenho eu D7 se tudo se perdeu, se tu quiseste assim Gm
E então C7 que queres tu de mim   
Se até o pranto que choreise foi Em por ti não sei Dm



Nenhum comentário:

Postar um comentário