terça-feira, 20 de março de 2012

DETALHES (ROBERTO CARLOS)


Tom: A
Intro: Bm7  E7  A7+  C#m7  F#7

Bm7               E7        A7+    C#m7  F#7
Não adianta nem tentar me esquecer
Bm7                                E7
durante muito, muito tempo em sua vida,
        A7+   C#m7  F#7
eu vou viver.
Bm7                           E7
Detalhes tão pequenos de nós dois
      A7+                      F#m7
são coisas muito grandes prá esquecer
     Bm7                    G7+
e a toda hora vão estar presentes, 
          E7   C#m7  F#7
você vai ver.
 
                 
 Bm7                      E7
Se um outro cabeludo aparecer 
    A7+      C#m7  F#7
na sua rua
Bm7                           E7
e isto lhe trouxer saudades minhas, 
   A7+          C#m7  F#7
a culpa é sua.

Bm7                        E7
O ronco barulhento do seu carro
   A7+                             F#m7
A velha calça, desbotada ou coisa assim
Bm7               G7+             E7    C#m7  F#7
Imediatamente você vai lembrar de mim.

 
Bm7                               E7
Eu sei que um outro deve estar falando
   A7+          C#m7  F#7
ao seu ouvido
Bm7                        E7
Palavras de amor como eu falei,
   A7+           C#m7  F#7
mas eu duvido.

Bm7                         E7
Duvido que ele tenha tanto amor
  A7+                           F#m7
e até o erros do meu português ruim
Bm7               G7+             E7    C#m7  F#7
E nessa hora você vai, lembrar de mim.

 
Bm7                        E7     A7+            C#m7  F#7
E à noite, envolvida no silêncio do seu quarto
Bm7                    E7      A7+           C#m7  F#7     
Antes de dormir você procura o meu retrato
Bm7                                 E7
mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
    A7+                             F#m7
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
Bm7                   G7+      E7         C#m7  F#7
e tudo isto vai fazer você lembrar de mim.

 
    Bm7                        E7
Se alguém tocar seu corpo como eu
      A7+        C#m7  F#7
não  diga nada.
    Bm7                      E7
Não vá dizer seu nome, sem querer
    A7+            C#m7  F#7
à pessoa errada.
 Bm7                       E7
Pensando ter amor nesse momento
A7+                          F#m7
desesperada você tenta até o fim
  Bm7                    G7+
e até nesse momento, você vai
  E7             C#m7  F#7
lembrar de mim.

 
Bm7                             E7
Eu sei que esses detalhes vão sumir
    A7+            C#m7  F#7
na longa estrada
    Bm7                       E7
do tempo que transforma todo amor
    A7+            C#m7  F#7
em quase nada.
      Bm7                    E7
Mas quase também é mais um detalhe
     A7+                       F#m7
um grande amor não vai morrer assim

    Bm7                               G7+
por isso é que de vez em quando você vai
   E7           C#m7         F#7
lembrar de mim.
 
Bm7                     E7       A7+ 
Não... não adianta nem tentar me esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário