domingo, 11 de março de 2012

A NOITE DE MEU BEM (SAMBA-CANÇÃO)




A noite do meu bem (samba-canção, 1959)
Dolores Duran 
Interpretação: Agostinho dos Santos


Tom -   Am
  Am                    A7                                Dm
Hoje eu quer a   rosa   mais linda que   houver
 E7                                        Am
E a   primeira   estrela que  vier
     F                                                E7
Para   enfeitar   a noite de meu   bem
  Am         A7                                             Dm
Hoje, eu quero a   paz   de criança   dormindo
  E7                                                   Am
E o   abandono   das flores se   abrindo
  F                                                   E7          A7
Para   enfeitar    a noite de meu    bem

    Dm         G7                                  C
Quero a    alegria    de um barco voltando
               A7                                          Dm
Quero   ternura   de mãos se   encontrando
              G                                     E7
Para   enfeitar   a noite de meu   bem

   Am                    A7                                   Dm
Ah ' eu quero o   amor o amor mais       profundo
                    E7                         Am
Eu quero   toda   beleza do   mundo
                  F                                   E7
Para   enfeitar    a noite de meu   bem
    Am                A7                            Dm
Ah ' como este  bem    demorou a   chegar
            E7                                 Am
Eu já nem    sei   se terei no  olhar
          F                       E7             Am
Toda a   ternura  que eu   quero  lhe dar


Nenhum comentário:

Postar um comentário