quinta-feira, 22 de março de 2012

O DIVÃ (ROBERTO CARLOS)

O DIVÃ

Roberto Carlos
Tom: Am        
Am Revendo a casa C com varanda, Dm muitas flores na janela G7
Minha mãe lá dentro dela C, me dizia num sorriso E7
Mas na lágrima um aviso, Am  prá que eu tivesse cuidado Dm
Na partida prá o futuro, G7eu ainda era puro C
Mas num beijo disse adeus. . . E7     Am
Minha casa C era modesta, Dm mas lá eu estava seguro G7
Não tinha medo de nada, C não tinha medo de escuro E7
Não temia trovoadas,Am
Meus irmãos C sempre em volta Dm 
O meu pai sempre de volta, G7 trazia um suor no rosto, C 
Nem um dinheiro no bolso,E7 mas trazia esperança. Am  C
Am Essas recordações  C me matam Dm,
Am essas recordações C  me matam  Dm
Am Essas recordações C me matam Dm ,
Por isso eu venho aqui. E7
 Am Relembro bem C a festa o apito Dm e na multidão um grito G7                
O sangue no linho branco C, e a paz de quem carregava E7
 Em seus braços quem chorava Am, e no céu C ainda olhava Dm                           
E encontrava a esperança G7, de um dia tão distante C,
Pelo menos num instante E7, encontrar a paz sonhada. Am
Essas recordações C me matam Dm . . .  
Am Eu venho aqui, C me deito e falo Dm
Pra você que só me escuta, G7 não entende minha luta C
Mas afinal de que me queixo E7, são problemas superados Am
Mas o meu passado C vive, Dm em tudo que eu faço agora G7
Ele está no meu presente C, eu apenas desabafo E7
Confusões de minha mente. Am
Essas recordações C me matam Dm. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário