domingo, 18 de março de 2012

NÃO DEIXE O SAMBA MORRER (SAMBA)



NÃO DEIXE O SAMBA MORRER



 
Alcione 
Tom: Am

Não Am deixe o samba A7 morrer Dm 
Não deixe o samba G7 acabar C7+
O morro F7+ foi feito de samba Bm7/5- 
De samba pra gente E7sambar Am
"Quando Am eu não puder pisar mais na avenida Dm
Quando Bm7/5- minhas pernas não puderem E7aguentar Am
Levar A7 meu corpo Dm junto com meu G7 samba C7+
O meu anel F7+  de bamba Bm7/5-
Entrego a quem E7 mereça usar" Am BIS
Eu vou ficar Dm no meio do povo G7 espiando C7+
Minha escola F7+ perdendo ou ganhando Bm7/5-
Mais um E7 carnaval Am
Antes Dm de me despedir G7 
Deixo ao sambista C7+  mais novo F7+
O Bm7/5-  meu pedido E7 final” Am  (BIS)
Não Am deixe o samba A7 morrer Dm 
Não deixe o samba G7 acabar C7+
O morro F7+ foi feito de samba Bm7/5- 
De samba pra gente E7sambar Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário