terça-feira, 13 de março de 2012

A VOLTA DO BOÊMIO (SAMBA-CANÇÃO)


A volta do boêmio (samba-canção, 1957)  
Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

INTRODUÇÃO  (solo)  40,43,43,42,40,53,52,50
Tom: Am
Am Boemia, Am/C aqui me tens de regresso Dm
E suplicante te peço E7 a minha nova inscrição Am E7
Am Voltei Am/C pra rever os amigos que um dia G
Eu deixei a chorar de alegria, F F7, me acompanha o meu violão E7
Am Boemia, Am/C sabendo que andei distante Dm Dm/C
Sei que essa gente falante E7 vai agora ironizar Am A7
Ele voltou, Bm7/5- E7 o boêmio voltou novamente Am Am/C
Partiu daqui tão contente Bm7/5- por que razão E7quer voltar Am E7
Am Acontece Am/C que a mulher que floriu meu caminho G
De ternura, meiguice e carinho, F sendo a vida do meu coração E7
Am Compreendeu Am/C e abraçou-me dizendo a sorrir G
Meu amor você pode partir, F não esqueça o seu violão  E7
Am Vá ver Am/C os teus rios, teus montes, cascatas G
Vá sonhar em nova serenata F e abraçar seus amigos leais  E7 A7
Vá embora, Dm pois me resta o consolo e alegria  Am
De saber Am/C que depois da boemia Bm7/5-
É de mim F7 que você E7 gosta mais A


Um comentário: