sábado, 17 de março de 2012

ASA BRANCA (BAIÃO)

Asa branca (Toada, 1947)
Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
Intérprete: Luiz Gonzaga
 Tom: E           
Quando oiei E a terra ardendo A                      
Qual E fogueira B7 de São João E                      
(Eu perguntei E7 a Deus do céu, ai A                   
Por quê tamanha B judiação E) (2 x)                
Que braseiro, que fornaia A                  
Nem E um pé de B7 prantação E                       
(Por farta E7d'água perdi meu gado A                      
Morreu de sede, B meu alazão E )   (2x)               
Inté mesmo E a asa branca A                 
Bateu E7 asas do B sertão E                        
(Entonce E7 eu disse, adeus Rosinha A                     
Guarda contigo B meu coração E) (2 x)               
Hoje longe muitas léguas A            
Numa E triste B solidão E
(Espero a E7 chuva cair de novo A                      
Pra mim vortá B7 pro meu sertão E) (2 x)                        
Quando o verde dos teus óio A               
Se E7 espaiá B7 na prantação E                         
(Eu te asseguro, E7 num chore não, viu A                           
Que eu vortarei, viu B7, meu coração  E) (2 x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário