quinta-feira, 8 de março de 2012

GOSPEL E CATÓLICAS

Ave-Maria
TOM: G
G    Am    D7  G  Em        A7  D7           G   Em     
A...ve  Mari...a  mãe abençoada virgem imaculada És santa 
   A7        D7              Am/C  Eb°           G    C/E     
semente do amor  Maria mãe de Deus   És cheia de graça santo 
      Am           D7      G    G/F    C/E   C#°   Em/B    Am   
é o fruto do teu ventre Jesus  Ave  Maria   Ave Maria   Maria 
 D7      G         Am          D7         C#°        G     
em conceber o amor em Cristo nosso Senhor Madre Generosa 
          Am       D7                 G  G/F  C/E  C  D7   G        
Rogai por nós pecadores mãe querida amém


SONDA-ME
 
Tom: Am                                             
Senhor [Am] eu sei que tu me sondas [Dm G7] 
Sei também que me conheces [C]                                        
Se me assento [Am] ou me levanto [Dm E7] 
Conheces meus [F] pensamentos [Am E7]
Quer deitado [Am] ou quer andando [Dm] 
Sabes todos [G7] os meus passos [C]
Antes que haja [Am] em mim palavras [Dm] 
Sei que em tudo [E7]me conheces [Am]
Senhor [A7] sei que tu me sondas [Dm] 
Senhor [G7] eu sei que tu me sondas [C G/B] 
Senhor [Am] sei que tu me sondas [Dm] 
Senhor [E7] eu sei que tu me sondas [Am] 
Deus [Am] que me cercaste em volta [Dm] 
Tuas mãos [G7]em mim repousam [C G/B]                                                                                    Tal ciência [Am] é grandiosa [Dm] 
Não alcanço [E7] de tão alta [Am  E7]                                                       
Se eu subo [Am] até o céu [Dm] 
Sei que ali [G7] também te encontro [C]                                                 
Se no abismo [Am] está minh´alma [Dm] 
Sei que ai [E7] também me ama [Am]                                                
Senhor [A7]sei que tu me sondas [Dm] 
Senhor [G7] eu sei que tu me sondas [C G/B]
Senhor [Am] sei que tu me sondas [Dm] 
Senhor [E7] eu sei que tu me sondas. [Am]
Senhor [Am] eu sei que tu me amas [A7 Dm] 
Senhor [G7] eu sei que tu me amas [C G/B]
Senhor [Am] eu sei que tu me amas [Dm] 
Senhor [E7] que sei que tu me amas. [F G7]
 

SEGURA NA MÃO DE DEUS

Cifra: Bonifácio Colatino
Tom: E                                                               
Se as águas E do mar da vida E7 quiserem A te afogar. E
Segura E na mão C#m de Deus F#m e vai B7                                                           
Se as tristezas E desta vida E7  quiserem A te sufocar. E                                          
Segura E na mão de B7 Deus e vai E   B7                                                                
Segura E na mão de Deus B7, segura E7 na mão A de Deus, E                         
Pois ela, C#m   ela te F#m sustentará. B7                                                                  
Não temas E segue adiante E7 e não olhes A para trás. E                                         
Segura na mão de Deus B7 e vai E                                                                 
Se a jornada E é pesada E7 e te cansas A da caminhada. E                            
Segura E na mão de Deus C#m F#m  e vai B7                                                   
Orando, E jejuando, E7 confiando A e confessando. E                                       
Segura na mão de Deus B7e vai E   B7                                                      
O Espírito E do Senhor E7 sempre A te revestirá.                             
Segura E na mão de Deus C#m F#m  e vai B7                                                                   
Jesus Cristo E prometeu E7 que jamais A te deixará. E                                          
Segura E na mão B7de Deus E e vai B7


FAZ UM MILAGRE EM MIM

Regis Danese
Cifra: Bonifácio Colatino
Intro: G Bm Em  Bm C G Am D                                        
Como G Zaqueu , D eu quero subir Em                              
O mais alto C que eu puder                                 
Só pra te ver, D olhar pra ti Em                                     
E chamar C sua atenção par mim G                                                                
Eu preciso C de ti Senhor, G eu preciso de ti C oh! Pai G                                               
Sou pequeno demais, Am me dá C a atua paz F                                   
Largo tudo C pra te D seguir G                                                   
Entra G na minha Casa, D entra na minha vida Em                                              
Mexe com minha estrutura C, sara todas C/E as feridas G                                                                       
Me ensina a ter santidade, D quero amar somente a Ti   Em                                                        
Porque o Senhor é o meu bem maior C                                   
Faz C/D um milagre em mim G



ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Tom: Am
Intro: Am Dm E Am
Cifrada por Bonifácio Colatino                                                                           
Senhor (Am), fazei-me instrumento (C) de vossa (Dm) paz  (Am)            
Onde houver ódio (Dm) que eu leve o amor (Am)                           
Onde houver ofensa (Dm) que eu leve o perdão (Am)                           
Onde houver discórdia (C) que eu leve (E7) a união (Am)                                
Onde houver dúvida (C)  que eu leve (E7) a fé (Am)                             
Onde houver erro (Dm) que eu leve a verdade (Am)                              
Onde houver desespero (Dm) que eu leve a esperança (Am)          
Onde houver tristeza (C) que eu leve (E7) a alegria (Am)                      
Onde houver trevas (C) que eu leve (E7) a luz (Am)                            
Ó Mestre, (C) fazei que eu procure mais (Dm)                              
Consolar (C) que ser (E7) consolado (Am)                                 
Compreender (Dm) que ser (E7) compreendido (G)                     
Amar (C) que ser (E7) amado (Am)                                     
Pois é dando  (E7) que se recebe (Am)                                         
É perdoando (Dm) que se é perdoado (G)                                                 

E é morrendo (C) que (D) se vive (Dm) 
Para a vida (E7) eterna. (Am)


PORQUE ELE VIVE
Cifra: Bonifácio Colatino
TOM: C
Deus enviou (C) Seu Filho (C7) amado (F)
Para morrer (C) em meu lugar G7
Na cruz sofreu (C) por meus (C7) pecados (F Fm)
Mas o sepulcro (C) vazio está (G7) porque Ele vive (C)
Porque Ele vive, (C) posso crer (C7) no amanhã. ( F)
Porque Ele vive, (C) temor não há. G7
Mas eu bem sei, (C) eu sei, (C7) que a minha vida (F Fm)
Está nas mãos (C) do meu Jesus, (G7) que vivo está C
Um dia, eu vou (C) cruzar (C7)os rios ( F)
 E verei então, ( C) Um céu de luz. (G)
E verei que lá ( C), em plena (C7) glória,( F)
Vitorioso (C) vive e reina (G7)o meu Jesus. (C)



AMAR COM JESUS AMOU

Pa. Zezinho
TOM: C                                                        
Um C dia uma criança me parou, G7 Olhou-me nos meus olhos a sorrir. C 
Caneta e papel na sua mão, G7Tarefa escolar para cumprir. C
E perguntou no meio de um sorriso F O que é preciso G7 para ser feliz? C
Amar como Jesus C7 amou, F Sonhar Dm como Jesus G7 sonhou, C
Pensar como Jesus pensou G7 Viver como Jesus viveu. C
Sentir como jesusC7 sentia, F Sorrir Fm como Jesus sorria. C 
E ao A7 chegar ao fim do dia Dm Eu sei que dormiria muito G7 mais feliz.C
Ouvindo C o que eu falei ela me olhouG7 E disse que era lindo o que eu falei C
Pediu que eu repetisse, por favor, G7 Que não falasse tudo de uma vez. C 
E perguntou de novo C7 num sorriso, F O que é preciso G7 para ser feliz? C
Depois C que eu terminei de repetir, G7 Seus olhos não saíam do papel. C 
Toquei no seu rostinho  a sorrir, G7 Pedi que ao transmitir fosse fiel. C
E ela deu-me um beijo C7 demorado F E ao meu lado G7 
foi  dizendo assim:  C Amar como C7 Jesus amou...F
 
 
veja esta cifra correta em:  w w w . C i F r a s . c o m  . b r
ORAÇÃO PELA FAMÍLIA
Pa. Zezinho
Tom: C                                                                             
Que nenhuma família C comece em qualquer de repente G7                                                                 
Que nenhuma família Dm termine por falta G7 de amor. C G7                                                                             
Que o casal C seja um para o outro de corpo e de mente G7                                                                     
E que nada no mundo Dm separe um casal G7 sonhador C G7                                                                       
Que nenhuma C família se abrigue debaixo da ponte G7                                                                    
Que ninguém interfira Dm no lar e na vida G7 dos dois. C  G7                                                                                  
Que ninguém C os obrigue a viver sem nenhum horizonte G7                                                                                    
Que eles vivam do ontem Dmdo hoje G7e em função de um depois C G7                                                                               
Que a família C comece e termine Am sabendo onde vai Dm                                                                                     
E que o homem carregue nos ombros G7 a graça de um pai. C                                                                                   
Que a mulher seja um céu de ternura Am aconchego e calor Dm                                                                                
E que os filhos C conheçam a força G7 que brota do amor. C                                                                                                              
Abençoa, Senhor, as famílias! amém! G7
Abençoa, Senhor, a minha também. C (bis)                                                                                    
Que marido e mulher C tenham força de amar sem medida G7                                                                     
Que ninguém vá dormir Dm sem pedir ou sem dar G7 seu perdão C G7                                                                              
Que as crianças C aprendam no colo o sentido da vida G7
Que a família Dm celebre a partilha do abraço G7 e do pão. C G7                                                                                      
Que marido e mulher C não se traiam, nem traiam seus filhos G7                                                                          
Que o ciúme Dm não mate a certeza do amor G7 entre os dois. C G7                                                                               
Que no seu firmamento C a estrela que tem maior brilho G7                                                                                   
Seja a firme esperança Dm de um céu aqui mesmo G7 e depois. C G7                                                                                                          
Abençoa C Senhor, as famílias, amém! G7 
Abençoa Senhor a minha também. C





Nenhum comentário:

Postar um comentário