terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Modinha" - Solo Instrumental de Bonifácio Colatino



MODINHA
Altemar Dutra (Tom: Am)                                 RÍTMO: VALSA

Olho a rosa Am na janela, Bm7/5- sonho um sonho E7pequenino Am
Se eu pudesse A7 ser menino Dm eu roubava G7 esta rosa C
E ofertava todo prosa Bm7/5-  à primeira E7 namorada Am
E nesse pouco Am/G ou quase nada F7+
Eu dizia o meu amor E7 o meu amor Am
Olho o sol Am findando lento, Bm7/5-  sonho um sonho E7 de adulto Am
Minha voz A7 na voz do vento Dm indo em busca G7 do teu vulto C
E o meu verso em pedaços Bm7/5-  só querendo E7 o teu perdão Am
Eu me perco A7 nos teus passos Dm e me encontro E7 na canção Am
Ai,  a. E7.mor, Am eu vou morrer Am/G buscando F7+ o teuE7 amor Am
Ai,  a. E7..mor, Am/C eu vou morrer, B7 morrer E7de muito amor Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário