sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Velho - Altemar Dutra



MEU VELHO
Altemar Dutra                              Rítmo: Valsa
Introdução: (Dedilhado C E7 F C) Tom: C
É um bom tipo, meu velho (E7 F) que anda só e carregando (C E7)
Sua tristeza infinita (Am) de tanto (E7) seguir andando. (AmG)
 Eu o estudo  desde longe (E7 F) porque somos diferentes (C Bm7/5-)
Ele cresceu E7com os tempos Am do respeito Dm  dos mais crentes C E7
Velho meu querido velho (Am) agora (Dm) já caminha lento (C Bm7/5- E7) 
Como perdoando o vento (Am) eu sou teu (E7) sangue meu velho (Am)
Teu silêncio (E7) e o teu tempo (Am G) 
Seus olhos são tão serenos, (E7 F) sua figura é cansada (C E7) 
Pela idade foi vencido(Am) mas caminha (E7) sua estrada (Am G)
Eu vivo os dias de hoje (E7 F) em ti o passado lembra. (C Bm7/5-) 
Só a dor (E7) e o sofrimento (Am) tem sua história (Dm) sem tempo  (C E7) 
Velho meu querido velho (Am) agora já (Dm) caminha lento.  (C Bm7/5-) 
Como perdoando ( E7) o vento (Am E7) Eu sou teu sangue meu velho (Am)
Teu silêncio (E7) e o teu tempo (Am E7) Velho meu querido velho (Am E7) 
Eu sou teu sangue meu velho (Am E7)Teu silêncio e o teu tempo Am
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário