sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FLAVIO JOSÉ - Caboclo sonhador


CABOCLO SONHADOR

Tom: Am  Intro: Am E Am E Am {E}...{G} E Am  
                     E 
Sou um caboclo sonhador 
Meu senhor, viu? 
                     C  E Am 
Não queira mudar meu verso 
                       F 
Se é assim não tem conversa 
                     E 
Meu regresso para o brejo 
                Am 
Diminui a minha reza  
                 E 
Coração tão sertanejo 
                                   Am 
Vejam como anda plangente o meu olhar 
                   E 
Mergulhado nos becos do meu passado 
           {Em} 
Perdido no imensidão desse lugar   
                  E}  
Ao lembrar-me das bravuras de neném 
                                      Am    
Perguntar-me a todo instante por Bahia 
                                    E 
Mega e Quinha, como vão, tá tudo bem? 
                                      Am 
Meu canto é tanto, quanto canta o sabiá    
       G                    Am 
Sou devoto de padim Ciço Romão 
      G                      Am   
Sou tiete do nosso rei do cangaço 
      C      G       C            G      
Am meu regaço, fulminado em pensamentos  
           Am                            
Am meu rebento, sedento eu quero chegar 
               E 
Deixem que eu cante cantiga de ninar 
                                Am          
Abram alas para um novo cantador 
                                  E   
Deixem meu verso passar na avenida 
            E    Dm     C   E    Am   
Num forró fiado tão da bexiga de bom 
                                 E   
Deixem meu verso passar na avenida 
            E    Dm     C   E    Am   
Num forró fiado tão da bexiga de bom 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário