quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O TROCO - ALTEMAR DUTRA


O TROCO
Tom: Am

  Am               Dm                      Am 
Deus queira que você seja feliz 
               G                   F                                    Am 
e que não venha precisar dos meus carinhos, 
              F                 G                     Am 
pode seguir a sua vida de aventura, 
                   F                                            E 
mais uma vez eu sei que vou ficar sozinho. 
                    Am                    Dm                    Am  
Não tem problema dessa vez não vou chorar 
                     G                  F                       Am 
porque a vida me ensinou a não sofrer, 
                 F               G                                Am 
daqui a pouco eu também vou procurar 
      Dm                         E                        Am 
um novo amor e me esqueço de você. 
   Am                                        E(#5              Am  
Já houve tempo em que eu chorava por amor 
          Em7(b5)        A7                    Dm  
e não dormia esperando ele chegar, 
 E                                             Am 
a solidão aumentava a minha dor 
           F                                         E  
eu soluçava sem poder desabafar. 
 Am                              E                    Am           
Mas hoje em dia eu estou modificado,   
           Em7(b5        A7                      Dm 
meu coração apanhou mas aprendeu. 
                     Bm7(b5)        E                            Am 
Quem me enganar vai também ser enganado,  
Bm7(b5)                          E                           Am 
quem me quiser tem que ser somente meu. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário