quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Índia - Roberto Carlos


INDIA

 Tom: Am
 
Am
Índia seus cabelos nos ombros caídos
               Dm             Am
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
            Dm               Am   A7  
E a doce meiguice desse seu olhar
Dm               C
Índia da pele morena
            E7           A  D 
Sua boca pequena eu quero beijar
           Em             A7        D  
Índia sangue tupy, tens o cheiro da flor
                     Em       A7       D   Dm 
Vem que eu quero lhe dar, todo o meu grande amor
Quando eu for embora para bem distante
            Gm           Dm
E chegar a hora de dizer adeus
Fica nos meus braços só mais um instante
              Gm                Dm   D7  
Deixa os meus lábios se unirem aos teus
Gm               F                 A7          D
Índia levarei saudade da felicidade que você me deu
              Em           A7     D
Índia a sua imagem sempre comigo vai
              Em  
Dentro do meu coração 
        A7         D
Flor do meu Paraguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário