terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tocando em Frente - Violão Acústico - Bonifácio colatino


TOCANDO EM FRENTE

RENATO TEIXEIRA
Tom: G        (RIFF) G F C                  
Ando G devagar porque já tive F pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei C demais
Hoje G me sinto mais forte, mais feliz quem sabe F
Eu só levo a certeza de que muito pouco C eu sei, eu nada sei G
Conhecer F as manhas Dm e as manhãs, F
O sabor das massas Dm e das maçãs, C
É preciso F o amor Dm pra poder pulsar F,
É preciso paz Dm pra poder seguir F, é preciso a chuva C para florir.
Penso G que cumprir a vida seja simplesmente F
Compreender a marcha, e ir tocando em frente C
Como G um velho boiadeiro levando a boiada, F
Eu vou tocando os dias pela longa estrada C eu vou, de estrada eu G sou
Conhecer F as manhas Dm e as manhãs F,
O sabor das massas Dm e das maçãs C,
É F preciso o amor Dm pra poder pulsar F,
É preciso paz Dm pra poder seguir F, é preciso a chuva C para florir.
Todo G mundo ama um dia todo mundo chora F,
Um dia a gente chega, no outro vai embora C
Cada G um de nós compõe a sua história, F
E cada ser em si, carrega o dom de ser C capaz, e ser feliz G
Conhecer F as manhas Dm e as manhãs F,
O sabor das massas Dm e das maçãs, C
É preciso F o amor Dm pra poder pulsar F,
É preciso paz Dm pra poder seguir F, é preciso a chuva C para florir.
Ando G devagar porque já tive pressa F
E levo esse sorriso porque já chorei C demais
Cada G um de nós compõe a sua história F,
E cada ser em si, carrega o dom C de ser capaz, G e ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário