segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Almir Sater - Chalana



Chalana

Almir Sater

 Almir Sater

Tom: D (solo)



E|-12-11-12---10-8 -10----7-7-5-5-3-2----0-0-0-0----|
B|-14-12-14---12-10-12----8-8-7-7-5-3----1-1-0-0----|
G|-----------------------------------------------2--|
D|--------------------------------------------------|
A|--------------------------------------------------|
E|--------------------------------------------------|


D La vai uma chalana A D Bem longe se vai D Navegando no remanso A Do rio Paraguai G Oh! Chalana sem quererD Tu aumentas minha dor A Nessas águas tão serenas D Vai levando meu amor G Oh! Chalana sem quererD Tu aumentas minha dor A Nessas águas tão serenas D Vai levando meu amor E assim ela se foi A Nem de mim se despediuG A chalana vai sumindo A D Na curva lá do rio E se ela vai magoada A Eu bem sei que tem razão Fui ingrato D Eu feri o seu meigo coraçãoG Oh! Chalana sem quererD Tu aumentas minha dor A Nessas águas tão serenas D Vai levando meu amorG Oh! Chalana sem querer D Tu aumentas minha dor A Nessas águas tão serenas D Vai levando meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário