domingo, 19 de agosto de 2012

Hino do Flamengo - Aula de violão completa




Hino do Flamengo

Lamartine Babo

Sem foto do Lamartine Babo
Tom: D
  
Intro:  D  Bm  G  Ab°  A   
 
D        B7            Em7        A7                  D 
     Uma     vez Flamengo,         Sempre Flamengo  
                 G                        D 
Flamengo sempre eu hei de ser 
              G7M               F#m7 
É o meu maior prazer,   Vê-lo brilhar 
Em7                   B7 
Seja na terra,   Seja no mar. 
       Em7       A7        D 
Vencer, vencer, vencer 
       B7                  Em7            A                  D      A7  
Uma      vez    Flamengo,  Flamengo até morrer! 
D 
Na regata, ele me mata, Me maltrata, me arrebata, 
               Em7       Eb°    A  B7(b9) 
Que emoção, no coração: 
          Em7 
Consagrado, no gramado,  
                                                                A 
Sempre amado, o mais cotado, nos Fla-Flus 
     A7    D 
É o ai Jesus   
       B7               Em 
Eu teria,  Um desgosto profundo 
         C#7                F#m           A7 
Se faltasse, O Flamengo no mundo. 
       D 
Ele vibra, ele é fibra, Muita libra já pesou 
                           G   A7   D    intro.(Bm  G  Ab°  A ) 
Flamengo até morrer,  Eu   sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário