quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sonhos - Chris Duran

Sonhos

Chris Durán

 Chris Durán
Tom: A
  
Intro: A F#m D9 E4 E

         A9          A9/F#
Há um lugar pra chegar
         D9          E4    E  A9
Há uma ponte que te levara pro outro lado
       F#m        D
Há um sonho uma voz.
           E     C#m           D
Dizendo os teus sonhos também são meus"
    C#m   D7+    C#m7   D7+
Vou te levar, te conduzir.
      C#m7       D9        E           F#m  E
E quando você alcançar  Saberás que em todo tempo
      D9    E4     E
Eu estive ao seu lado

A9                 A9/F#                     D9
Os teus sonhos são meus  Teus problemas são meus
            E   E/G#       A9
Tua vida também é minha vida
            F#m7                   D9
Eu de ti cuidarei   Nunca te deixarei
               E     C#m   D7+
Os teus sonhos eu realizarei
   C#m7   D7+    C#m7   D7+
Vou te levar, te conduzir.
      C#m7         D9      E           F#m  E
E quando você alcançar  Saberás que em todo tempo
      D9    E4      E
Eu estive ao seu lado

         A9          A9/F#
Há um lugar pra chegar
         D9          E4    E  A9
Há uma ponte que te levara pro outro lado
       F#m        D
Há um sonho uma voz.
           E     C#m           D
Dizendo os teus sonhos também são meus"
    C#m   D7+    C#m7   D7+
Vou te levar, te conduzir.
      C#m7       D9        E           F#m  E
E quando você alcançar  Saberás que em todo tempo
      D9    E4     E
Eu estive ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário