quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CHRIS DURAN MEU ENCONTRO

Meu Encontro

Chris Durán

Compositor: Cris Durán
Tom: G
  
Intro: G  C

G                       C
Até Então, não lhe conhecia
   D               G  D/F#  Em
Somente de ouvir falar
                  C
Relutava em lhe obedecer
       Am          D
Mas a carne me impedia

     C           G
Decidido estou a lhe encontrar
  Am            D
Revela-me a tua face
       Em            Bm
Muitos erros e iniquidades acharás
     Am               D
Bem dentro do meu coração

Em                   Bm
O fracasso não quer dizer cair,
       C            D
Mas jamais se levantar
      Em        G        Am
Quem irá fortalecer-me e fazer
                 D4
Que eu não volte atrás?

  G           C         D              Bm
 Hoje é meu encontro com Ele, que tanto desejo
Em           A  Am                D4 G  C
 Não sairei daqui até que toques em mim!

   F                   C
E neste encontro sobrenatural,
       Eb             D4 E4
Minha casa bendita será!

  A           D        E              C#m
 Hoje é meu encontro com Ele, que tanto desejo
F#m            B  Bm               E4
 Não sairei daqui até que toques em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário