domingo, 30 de dezembro de 2012

Dilermando Reis - Índia - Vídeo Clip Musical




Índia

Compositor: J.A. Flores, M.O. Guerreiros e José Fortuna
Tom: C
  
Ritmo = GÜARANEA

Intro.: Gm F A7 D (2x)

 Dm
Índia seus cabelos nos ombros caídos
             Gm                 Dm
negros como a noite que não tem luar
 Dm
seus lábios de rosa para mim sorrindo
           Gm                Dm
e a doce meiguice desse seu olhar
 Gm              F             A7                  D 
Índia da pele morena, sua boca pequena eu quero beijar
D  A7           G    A  G   A        D 
Índia, sangue tupi, tem o cheiro da flor
 G       D    Bm     Em  
Vem, que eu quero te dar
A  G     A7       D
Todo meu grande amor
 Dm
Quando eu for embora para bem distante
          Gm              Dm
e chegar a hora de dizer adeus
 Dm
Fica nos meus braços só mais um instante
              Gm                   Dm
deixa os meus lábios se unirem aos seus
 Gm              F             A7               D
Índia levarei saudade da felicidade que você me deu
D  A7           G
Índia, a sua imagem
A7  G    A     D
sempre comigo vai
G   D     Bm      Em    A7  G    A7      D  
Dentro do meu coração, flor do meu Paraguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário